Suzane von Richthofen, conhecida pelo assassinato dos próprios pais em 2002, deu à luz o primeiro filho na madrugada desta sexta-feira,(26), em Atibaia, São Paulo.
A criança nasceu através de um parto cesárea na maternidade do Hospital Albert Sabin, onde trabalha o atual marido de Suzane, o médico Felipe Zecchini Muniz.
O bebê recebeu o nome do pai, embora a família paterna tenha decidido que o sobrenome Richthofen não constará na certidão de nascimento, a fim de evitar associações ao crime cometido pela mãe.
CRIME
Suzane von Richthofen foi condenada à pena de 39 anos e seis meses de prisão em julho de 2006 pelo assassinato de seus pais.
No entanto, conseguiu que sua sentença fosse reduzida para 34 anos e 4 meses, com término previsto em 25 de fevereiro de 2038. Ela obteve o direito ao regime semiaberto em outubro de 2015, sendo autorizada a deixar a prisão durante as saídas temporárias. Desde 2017, tentou várias vezes a progressão para o regime aberto, tal como o ex-namorado Daniel Cravinhos, mas teve todos os pedidos negados pelo judiciário.
Atualmente ,Suzane, reside em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Ela havia sido vista na cidade desde agosto de 2023, mas a mudança oficial e a transferência do processo de execução penal para a Comarca local somente foram ratificadas em dezembro do mesmo ano.