A cidade de Los Angeles, na Califórnia, está sob estado de emergência devido à rápida propagação do incêndio florestal que matinge a região desde terça-feira (7), Mais de 30 mil pessoas receberam ordem de evacuação.
O governador da Califórnia, Gavin Newsom, decretou estado de emergência.
As autoridades dizem que mais de 1.200 hectares foram queimados e vários imóveis ficaram destruídos na região de Pacific Palisades, localizada entre Santa Monica e Malibu, área em que muitas celebridades moram.
O vento extremo tem sido o principal obstáculo dos bombeiros no combate às chamas.



O serviço de meteorologia dos Estados Unidos avisou, na terça-feira, que a situação deveria piorar nas próximas horas, já que são esperadas rajadas de vento que podem superar os 160 quilómetros por hora.


O Presidente norte-americano, Joe Biden, garante que vai disponibilizar ajuda federal necessária para ajudar a combater os incêndios.
Pacific Palisades, uma zona residencial na zona oeste de Los Angeles, onde vivem muitas celebridades, é a que está a ser mais afetada.
Famosos que perderam as casas nos incêndios de Los Angeles

O ator Adam Brody, famoso por seu papel na série “The O.C.”, e sua esposa, a atriz Leighton Meester, vivem no bairro Pacific Palisades, onde o primeiro incêndio O fogo destruiu completamente a residência do casal, e transformou a casa deles em escombros.

Paris Hilton disse que soube que sua casa em Malibu foi perdida enquanto assistia ela queimar ao vivo na TV, escrevendo em sua página do Instagram que a imagem é algo que “ninguém deveria ter que vivenciar”.
A mansão Avaliada em aproximadamente R$51 milhões, foi completamente destruída pelo incêndio devastador.
O ator e comediante Billy Crystal, a atriz Anna Faris, a apresentadora de TV Ricki Lake , Ben Affeck, Jamie lee e A chef celebridade Sandra Lee – estão entre os que foram mais afetados ou perderam casas para no incêndio.
BLOGDAMARIAFERNANDES