Mãe de Isabela Nardoni, Ana Carolina Oliveira, de 40 anos, oficializou sua candidatura à Câmara de Vereadores de São Paulo pelo Podemos-originalmente denominado Partido Trabalhista Nacional.
Ana Carolina Oliveira ficou conhecida em todo o país após lutar pela condenação dos assassinos da sua filha – Isabella de Oliveira Nardoni.
A menina morreu na noite de 29 de março de 2008, aos 5 anos, jogada do sexto andar do Edifício London, situado à Rua Santa Leocádia, nº 138, no distrito da Vila Guilherme, em São Paulo.
O pai dela, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo crime e atualmente cumprem pena no regime aberto.
ANA CAROLINA OLIVEIRA
“Vou defender o combate à violência infantil e dar voz a crianças vítimas de todo tipo de abuso”, disse Ana Carolina.
Formada em administração de empresas e pós-graduada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Ana Carolina Oliveira trabalhou por 16 anos em uma instituição financeira privada.
A agora candidata a vereadora tornou-se influenciadora. Nas plataformas digitais, ela costuma tecer críticas duras à Lei de Execução Penal, principalmente na época em que os presos ganham a liberdade provisória, benefício conhecido como saidinha.“Se o criminoso foi condenado a 30 anos, ele tem de cumprir todos os 30, e não só metade para cumprir o restante em liberdade, como ocorre no Brasil”, já comentou no perfil.
Ana Carolina também se manifestou publicamente quando Nardoni e Jatobá foram a uma festa de casamento e, meses depois, ele conquistou o direito de cumprir o restante da sua pena de 31 anos em liberdade, no regime aberto.
“Eu não tenho como não expressar minha indignação por tudo que estou passando novamente. Eu sabia que essa hora iria chegar, mas a gente nunca espera que seja tão rápido”, afirmou quando Nardoni ganhou a liberdade, em maio passado.
CASO ISABELLA NARDONI
O caso gerou grande repercussão no Brasil, e Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, respectivamente pai e madrasta da criança, foram condenados por homicídio doloso qualificado. Com o agravante de parentesco com a vítima, Alexandre foi condenado a uma pena de 31 anos, 1 mês e 10 dias. A madastra Anna Carolina foi condenada a 26 anos e 8 meses de reclusão devido à prática de crime hediondo. A decisão foi proferida pelo Juiz Maurício Fossen, no Fórum de Santana em São Paulo.[1]
ALEXANDRE NARDONI É SOLTO
Depois de passar 16 anos na prisão, a Justiça de São Paulo concedeu regime aberto ao culpado pelo envolvimento na morte da menina Isabella Nardoni. Na decisão, o juiz José Loureiro Sobrinho considerou que Nardoni tinha bom comportamento carcerário e já havia cumprido os requisitos exigidos pela lei para obtenção do benefício.
– IMPLAUSÍVEL !
Blogdamariafernandes
1 comentário
Watch videos from the guy’s viewpoint to feel just like you’re right in the
middle of the action and obtain a good view!
You will discover big booties in pretty much any other category it is possible to think of!
Whether you’re into curvy teenagers, sexy MILFs, or thick Asians, they all have a spot here.
Browse the bouncing, backshots, and amazing action in group
sex, gangbangs, anal, one-on-one, and many more. https://curvy-webznbo914702.getblogs.net/61069747/take-your-nudes-up-a-notch-the-way-to-make-a-hot-masturbation-video