Este ano, cerimônia a alfombra vermelha dos Prêmios SAG (Screen Actors Guild) cumpriu 30 anos e foi realizada no último domingo (23), em Los Angeles , Estados Unidos.
O evento é considerado um bom indicador para o Oscar, já que o Sindicato dos Atores, que escolheu os prêmios, tem votantes em comum com a Academia.

Nas categorias de filmes, Conclave ganhou o prêmio de melhor performance de elenco. Timothée Chalamet foi nomeado melhor ator principal por A Complete Unknown , e Demi Moore ganhou melhor atriz em papel principal por The Substance. Kieran Culkin ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante em filme por A Real Pain , com Zoe Saldaña ganhando melhor atriz em papel coadjuvante por Emilia Pérez.
Mas antes da premiação, as celebridades passaram pelo tapete vermelho, exibindo seus looks fashion, numa paleta que foi do Clássico preto ao Vermelho ardente.
~Confira os looks mais marcantes do SAG Awards 2025
Selena Gomez & Úrsula Corbero


Selena optou por um visual mais harmônico entre o corte bob da Branca de Neve e o decote V do vestido e a combinação entre a cor dos lábios e das unhas, ficou perfeito,né?!
Já a Úrsula optou por um vestido curto elegante, que não é fácil escolher para um tapete vermelho, mas o usado pela atriz espanhola de Chacal – Foi impecável.
Demi Moore


A vencedora do SAG Awards de Melhor Atriz por Substância, Demi Moore encontrou na silhueta sereia, no tomara que caia e na cor preta seus três aliados de confiança para qualquer tapete vermelho.
Zoe Saldana

Saldana optou por um look babado que finaliza o decote assimétrico do vestido coluna, compensado do outro lado por uma linda e elaborada pulseira.
Leighton Meester

Mikey Madison


Madison escolheu uma silhueta bem clássica (palavra de honra, cinza pérola, acabamento acetinado) que, no entanto, destacou especialmente seus traços. A cor de sua pele, seus cabelos soltos de alabastro repartidos ao meio e seus lábios em uma cor vermelha ardente.
Mônica Bárbaro

A atriz de A Complete Stranger é a prova de que um decote profundo também pode ser elegante mesmo adicionando outro elemento de risco: a cor vermelho dinamite.

Arianda Grande

Os delicados detalhes florais trabalhados em seda no vestido personalizado da Loewe, tanto no corpete quanto na saia.
Sarah Solemani & Molly Shannon


Outras estrelas também brilharam no tapete vermelho do SAG:


Jane Fonda

A atriz e ativista recebeu o prêmio por toda a carreira com um discurso em que apelou à ação: “nosso momento documental é agora”. Vestida com um discreto vestido de lantejoulas (sim, é possível) perfeitamente coordenado com seus práticos sapatos de salto Manolo Blahnik, ela parecia confortável e extremamente elegante.
Elle Fanning

Blogdamariafernandes