O serviço secreto dos Estados Unidos retirou o ex-presidente Donald Trump do palco em um evento de campanha após tiros serem disparados no local.
Segundo o jornal americano The New York Times, a orelha do presidente foi ferida.
O ex-presidente estava fazendo um comício em Butler, Pensilvânia, quando estalos ecoaram pela multidão, causando confusão e gritos ecoando no ar.
A mão de Trump sobe até o pescoço e a cabeça por um momento antes que o Serviço Secreto avance, derrubando-o no chão — protegendo o candidato republicano com seus corpos.
Embora não esteja claro exatamente de onde veio o tiro, parece que Trump foi atingido por um dos projéteis… porque há sangue vazando de algum lugar em sua cabeça, perto de sua orelha.
“O presidente Trump agradece às autoridades policiais e aos socorristas pela rápida ação durante esse ato hediondo. Ele está bem e está sendo examinado em um centro médico native. Mais detalhes serão divulgados.”, disse Steven Cheung — diretor de comunicações — ao TMZ .
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se solidarizou com o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.
“Nossa solidariedade ao maior líder mundial do momento.- Esperamos sua pronta recuperação.- Nos veremos na posse”, disse Jair Bolsonaro.
Blogdamariafernandes