Na tarde desta segunda-feira (27), o corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em uma cova rasa na Avenida Contorno da UFMA, no bairro Sá Viana,m São Luís.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, há suspeitas de que a vítima seja Bruna Kelly Silva Moreira, de 28 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (24).

O corpo foi localizado, após familiares de Bruna Kelly receberem uma ligação anônima, informando que ela estaria enterrada no local.
“Nós acabamos de encontrar sim o corpo dela. Nós localizamos aqui na Pruma, no sentido Sá Viana, o bairro que é contorno da universidade (Universidade Federal do Maranhão – UFMA). E confirmação sim, do corpo dela. Confirmação da família”, afirmou um irmão da vítima, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais.
CASO EM INVESTIGAÇÃO
“Esse caso já está sendo investigado desde o desaparecimento dela. E hoje a gente, infelizmente, teve a notícia de que foi achado um corpo que, possivelmente, seja da desaparecida;
“Mas a gente ainda precisa fazer os trabalhos periciais, acompanhar todo o procedimento do resgate do cadáver e, junto com essas informações que o Departamento de Proteção à Pessoa já tem, a gente possa concluir essa investigação, apontando a autoria, materialidade e circunstância desse crime e circunstância desse desaparecimento”, explicou o delegado George Marques, da SHPP.
A jovem foi vista com vida pela última vez na sexta-feira, quando câmeras de segurança registraram Bruna entrando em um veículo Corsa Classic, com vidro fumê, por volta das 15h41, no Residencial Piancó, onde morava, em São Luís.
Segundo o delegado George Marques, as investigações sobre o desaparecimento de Bruna Kelly estão avançadas e a polícia já tem o nome de alguns suspeitos. Além disso, há suspeitas de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.
BLOGDAMARIAFERNANDES